Marketing Digital | Estratégias, Automação e Gestão

“Internet, metodologias e tecnologias, quebraram as barreiras:
Falta de verba para marketing e impossibilidade de competir com empresas grandes.
COM MARKETING DIGITAL, VOCÊ VENDE MAIS, PARA QUEM QUISER E ONDE QUISER”.      Alexandre Borges

“Indico este curso para quem tem qualquer tipo de negócio e quer aprender, executar, ter controle e autonomia, sobre as campanhas de marketing da empresa. O contato direto com o seu público, te ajudará a tomar decisões mais assertivas.”

Por que fazer este curso?

Pergunte a você mesmo e veja quais fichas caem:

1) Como pessoas menos experientes do que eu, conseguem grande autoridade nas mídias e redes sociais e muitos tornam-se até celebridades?

2) Porque meu concorrente vende mais do que eu, sendo que meus produtos ou serviços são melhores e até mais baratos?

3) Por que não consigo público para meus cursos, eventos e palestras?

4) Por que minhas campanha de email não convertem mais?

5) Por que meus resultados nas publicações pagas nas redes sociais não convertem?

6) Quantos negócios tenho perdido para meus concorrentes?

7) Aliás, eu sei atualmente quem são meus maiores concorrentes?

8) Eu tenho metas? Se tenho, estão sendo atingidas e estão de acordo com minhas expectativas?

9) Para bater minhas metas, quantas conversões eu preciso?

10) Para conseguir as conversões que eu preciso, quantos leads preciso impactar?

11) Meus leads estão centralizados, ou estão espalhados em planilhas, email, formulários, whatsapp?

12) Eu tenho um sistema trabalhando, de forma organizado e automática, fazendo tudo isso? Não!?

rs…..calma, você terá! Se as perguntas foram fáceis para você responder, parabéns! Você não precisa deste curso.   Se não, continue, quero te ajudar nesta jornada e para te tranquilizar:

.: Você não está só. Todos nós estamos aprendendo a lidar e aproveitar os benefícios, destas transformações todas.
.: O processo todo é mais simples do que parece, porém não tão fácil de aprender sozinho e exige esforço consistente….vamos lá!

Quais serão os meus benefícios e como será o curso?

1)  Você receberá diversas sugestões de boas práticas, que serão suas novas poderosas ferramentas a ser utilizadas nos seus próximos projetos e relacionamentos comerciais.

2) Durante o curso, surgirão vários insights e idéias para novos negócios, na medida que for conhecendo as infinitas possibilidades que o marketing digital proporciona.

3) Conhecerá uma solução eficaz para fazer toda a gestão e automação de suas campanhas e assim, converterá mais e melhor!

Conteúdo escolhido e selecionado, com muito critério e atenção para “lhe entregar valor”: 

  • Não funciona mais como antes! E agora?
  • Lead no passado x Lead no presente
  • Você pode até delegar. Mas tenha o controle!
  • Foco no Futuro!
  • Pendências x Tendências
  • Abundância e o longo alcance, agora para todos
  • Definição de Persona
  • Construíndo Proposta de Valor Canvas
  • A Importância do Contexto na Percepção das Pessoas
  • Exteligência
  • Sincronicidade. Pessoas não são. Pessoas estão
  • A Pirâmide da Autoridade
  • Marketing de Atração (Inbound Marketing)
  • Sistema de Funil de Markteting – Case Center Cursos
  • Geração de Leads e Gestão de Leads
  • Campanhas de Email e SMS Marketing
  • Automação de Fluxos

Carga horária: 1 dia, das 8h30 às 18h30 (50 minutos de almoço)

Instrutor: ALEXANDRE BORGES (criador e único ministrante deste curso)

SEUS MAIORES GANHOS COM ESTE CURSO:  Marketing Digital está cada vez mais amplo, complexo  e é composto de várias partes e por isso serão necessários conhecimentos específicos em cada uma delas. Com este curso, você estará atualizado em relação ao marketing atual, sobre as oportunidades, como implementar na sua empresa, que tipo de sistema utilizar, como criar suas bases de contatos, como segmentar seus públicos, como extrair dados importantes sobre seu negócio e seu público, como automatizar suas campanhas de marketing e a comunicação com seus clientes e como fazer a gestão de todo o processo.  Você como dono, empreendedor, empresário, precisa ter estes conhecimentos. Não significa que você terá que executá-los no dia a dia, pode delegar, mas tem que entender e gerir (sua base organizada de leads, propostas e clientes são seus maiores ativos!). Como estão as suas atualmente? Concentrada e gerenciável ou espalhadas entre Outlook, Facebook, Whatsapp, etc?

PRÓXIMOS PASSOS APÓS O CURSO: Com os conhecimentos adquiridos e sua plataforma pronta para receber os novos leads, suas campanhas, publicações e anúncios em mídias sociais e no Google, vão gerar resultados muito mais assertivos.  Sobre a produção dos conteúdos, publicações e anúncios, sugerimos que, ou estude cada uma delas, ou delegue para quem tem realmente conhecimentos comprovados, pois a estratégia e a criação dos conteúdos relevantes e de qualidade, são muito importantes para a atração do seu público desejado, caso contrário gastará dinheiro e não terá bons resultados.

CONCLUSÃO: Imagino que você tem agora uma nova percepção sobre o Marketing Digital, não apenas como envio de email e publicações, como muitos resumem.  Dividimos aqui em três partes básicas entre: Estratégia e Gestão e com o terreno pronto, segue-se para a Execução das publicações e anúncios. Tendo o controle, você consegue Medir os Resultados. Você pode fazer todo o processo, ou delegar partes internamente, ou contratar terceiros para fazer a execução.    

 Animou? Vem para o curso, que tem muito mais!
Um forte abraço, Alexandre Borges

Este Curso é Uma Compilação de Minhas Experiências
pessoais, profissionais e fontes de Conhecimento:

 


. Duas Formações em Analista de Perfil Comportamental
. Formação em Coach Integral Sistêmico
. Certificação em Inbound Marketing pela Hubspot
. Certificação em Marketing de Conteúdo pela Rock Content
. Certificação em Design de Vendas pelo Funil de Vendas
. Designer Instrucional pelo IDI
. Cursos diversos sobre Inteligência Emocional, Business e Alta Performance

. Imersão de 10 dias no Future Global Leaders | UCSD San Diego | Califórnia 
. Palestras, artigos, pesquisas e diversos livros que serão indicados no curso

E seu ao final do curso eu não me sentir satisfeito(a)?

O RISCO É TODO MEU! Ao final do curso, caso você não tenha reconhecido valor, poderá solicitar o reembolso do valor investido.

LOCAIS DE REALIZAÇÃO:

Ribeirão Preto/SP: Av. Califórnia, 538 – Jd Califórnia
São Paulo/SP: R. Cel. Xavier de Toledo, 316 – 100 mts do Metrô
Franca/SP: Rua Elias Sampaio da Silva, 2060 – Polo Industrial
Uberlândia/SP: a definir

Contato para compras em lote, parcerias e propostas para empresas

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